Sejam Bem Vindos!!

Um lugar pra contar como é seu mundo e conhecer a visão que as pessoas tem do mundo.

Um Blog para expor suas idéias ao mundo e conhecer as idéias de outras pessoas que vivem em diferentes realidades.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Charles Darwin

Comecei a ler Charles Darwin... Que leitura maravilhosa, sua sensibilidade ao observar cada detalhe das espécies é grandiosa. Estou no começo, espero absorver um pouco do conhecimento que ele obteve em suas viagens...

Parei em uma parte que ele diz ser aconselhável ler sobre os tratados escritos sobre o Jacinto, a Batata e a Dalia... Ele fala da variedade existente destas espécies. Não resisti em vir pesquisar. Vou estudar um pouco e venho postar curiosidades que eu venha à encontrar.

Se alguém tiver informações relacionada ao assunto, compartilhem conosco.

Abraço,
Até Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário